Bem-vindos a Julho 2023: Homenagens a Nanã e a Linha de Esquerda da Umbanda e promoção de Jogo de Búzios para descobrir orixás, aproveite!
Olá, queridos leitores! Estamos aqui para dar as boas-vindas ao mês de julho 2023, um momento especial para homenagear a poderosa orixá Nanã e a misteriosa e energética linha de esquerda da Umbanda, representada pelos Exus e Pombagiras.
É um período repleto de energia e oportunidades únicas para quebrar bloqueios e cuidar do nossa energia de proteção espiritual.
No dia 26 de julho, Nanã, a sábia e respeitada orixá, é celebrada nas comunidades umbandistas ao redor do mundo. Ela é conhecida por sua sabedoria ancestral, ligada à criação e à ancestralidade.
Nanã é reverenciada como a avó dos orixás, possuindo uma presença tranquila e poderosa. Durante este mês, é uma excelente oportunidade para mergulhar nos mistérios de Nanã, aprender sobre sua história e aprofundar nossa conexão com essa divindade tão especial.
Nanã Burukú é o orixá dos mangues, do pântano, senhora da morte responsável pelos portais de entrada (reencarnação) e saída (desencarne) das almas.
Poderosa simpatia de Nanã contra alcoolismo e drogas. – Nessa simpatia contra vício em álcool e drogas, faremos um pedido sincero a orixá que promove a cura das mazelas para que, assim, ajude tratar o problema.
Itan (lenda) conta sobre a origem do homem na Terra. – Confira um lindo Itan (lenda) que conta sobre a origem do homem na Terra, visto que ele foi criado a partir do barro dos pântanos e mangues.
O culto à Orixá Nanã. – O culto a esta Orixá está ligado à vida e à morte e, além disso, à saúde, maternidade, família, sabedoria. A mais velha divindade do panteão, Ela está associada às águas paradas, à lama dos pântanos, ao lodo do fundo dos rios e dos mares, pois foi da lama destes lugares que deu origem à vida humana.
Confira as características dos filhos de Nanã – Confira o nosso artigo e saiba, assim, as características dos filhos da Orixá anciã, a matriarca do panteão dos Orixás.
Além disso, vamos dedicar um momento para reconhecer a presença vibrante da linha de esquerda da Umbanda, composta pelos Exus, Pombagiras e Mirins.
Essas entidades têm um papel fundamental na religião umbandista, representando a energia da transmutação, proteção e equilíbrio. Eles são guardiões dos caminhos, capazes de direcionar e auxiliar aqueles que buscam sua ajuda com respeito e devoção. Durante todo o mês de julho, é o momento ideal para estudar e compreender a importância dessas entidades em nossa jornada espiritual.
E como uma maneira de celebrar e compartilhar essas energias positivas com todos vocês, temos uma comemoração especial! Durante todo o mês de julho 2023, estamos oferecendo um jogo de búzios para descobrir orixás por apenas R$ 70,00.
Essa é uma oportunidade única para descobrir seus orixás, receber orientações e insights valiosos sobre sua vida e seu caminho espiritual.
O jogo de búzios é um antigo método de adivinhação utilizado na Umbanda, onde os búzios são lançadas e interpretadas pela mãe de santo para obter respostas e direcionamentos as suas dúvidas. Ao fazer uma consulta, você terá a chance de descobrir quais orixás estão ao seu lado, receber conselhos personalizados para cultuar esses orixás e desvendar aspectos de sua jornada espiritual.
Não perca essa chance incrível de se conectar com a espiritualidade. Entre em contato conosco para agendar o seu jogo de búzios e aproveite essa promoção exclusiva durante todo o mês de julho.
Desejamos a todos um mês de julho repleto de luz, sabedoria e conexões espirituais profundas. Que Nanã e as entidades da linha de esquerda da Umbanda podem iluminar e guiar seu caminho.
Axé e muita gratidão!
Os filhos de Iemanjá e Ogum têm uma combinação única de características, são navegadores corajosos em um oceano de emoções. Saiba mais no post
Problemas no amor? O oráculo do Jogo de Búzios vai ajudar você a administrar e resolver qualquer entrave que esteja atravessando na vida amorosa.
Todos nós temos entidades guias protetoras da Umbanda encarregadas de zelar por nossa evolução nessa jornada terrena. Saiba mais no artigo.